** Em Alfhains **
Na sede dos Elfos Negros em Alfhains, Sir Focker vai ao encontro rapidamene a Iracema, pois havia percebido que pelas terras dos Elfos estavam a andar criaturas extranhas.[/center]
- Estranhas criaturas andaram rondando a sede, orcs, criaturas selvagens e zulus. Suspeita do que seja?? Por que estão vindo aqui??(Sir Focker, conversando com a guardiã da sede dos Elfos Negros)
- Senhor, a alguns dias atrás um humano, juntamente com outros guerreiros, apareceram por aqui a procura do Senhor de Alfhains.(Diz Iracema, a guardiã da sede)
- Sabe quem é??? Disse o que queria?? (Pergunta o senhor dos Elfos já com uma expressão um tanto não agradavel)
- Disse que Tilbur está a sua procura.(Então responde Iracema ao seu senhor)
- Tilbur de Arydras???(Pergunta Sir Focker)
- Isso mesmo!! (Rapidamente responde Iracema)
- Para homens de Tilbur se deslocaram de tão longe até nossa sede a minha procura, algo de estranho está acontecendo...(Sir Focker)
** Então, Sir Focker deixa uma carta no mural da sede **
"Senhores Elfos Negros, espalhem nas cidades dos assassinos e inclusive em Arydras uma carta, e diga que Sir Focker está querendo saber o que Tilbur quer com os Elfos Negros".
*Rumores Brigands*
Alguns dias se passam deis da grande batalha realizada na cidade de Nujelm entre o Caos e a Ordem, onde fora derramado muito sangue.
Os grandes guerreiros da Ordem venceram a batalha no Deserto Insular, mais não imaginam que a verdadeira batalha está por vir.
Há rumores que o mais famoso ladino e líder supremo do Clã Brigands retornou, sim o Rei dos ladrões Chad Alonius acompanhado da Rainha Morgana e o lendário Vangard.
Alguns dizem que o Rei dos Ladrões estaria formando uma gigantesca horda de mercenários sanguinários, que então marchariam em direção ao Deserto Insular.
*Rumores Minoc*
A grande Minoc, capital dos mineradores de Sosaria, estará em festa. Há muito tempo não havia comemorações até o momento da vitória imposta em Nujelm.
Muitos Ordeiros como os clãs Luz, Peregrinos, Armada de Minoc e alguns Independentes, usam Minoc como ponto de encontro e partida para muitas batalhas e aventuras.
Mais como disse, há rumores que Minoc estará em festa, enfim deixando a recém protegida Nujelm um pouco mais vulnerável a invasões.
Será que os Grandes guerreiros da Ordem conseguiriam defender duas cidades como Minoc e Nujelm ao mesmo tempo do Caos?
*Sede dos Elfos Negros*
Depois da Longa e cansativa batalha na cidade branca de Nujelm e sem nenhum sucesso, os grandiosos Elfos Negros partem em fuga rumo as Terras de Alfhains, para se recomporem das feridas ganhas pela dura batalha contra os Ordeiros.
Alguns dias depois é marcada uma reunião na sede em Alfhains para debates sobre a batalha ocorrida no Deserto Insular, e uma possível e futura batalha que pudera vir.
- Bom dia meus caros irmãos? (Diz Grendel aos seus companheiros de Clã na Sede dos Elfos Negros em Alfhains)
Logo depois dos comprimentos entre os membros de Clã, é iniciado um debate sobre táticas de guerra e algumas futuras alianças.
Algumas horas depois surge um batedor Elfo ao galope de seu belo alazão e gritando nervosamente.
- Sir. Focker, Sir. Focker, Irmãos, há uma milícia inimiga invadindo o gate de Alfhains espalhando o terror a nosso povo! ( Gritava o jovem batedor Elfo rapidamente)
- Guerreiros de Alfhains vão mostrar para estes miseráveis do que nosso povo é capaz, vamos mostrar o poder dos Elfos Negros, para que eles pensem duas vezes antes de invadirem nossas terras novamente! (Dizia ferozmente o líder do Clã Sir. Focker)
Então vários Elfos Negros partem com uma sede de sangue e ferozmente rumo ao gate de Alfhains, se deparando com a milícia inimiga de aproximadamente seis homes, e não deixando sequer algum tempo para que eles pudessem reagir, os matam.
Sobrando apenas um inimigo e fugindo pelo gate rumo às terras de Bucs, Sir Focker grita para seus soldados!
- Não deixem que este infeliz saia com vida, destruam este miserável! (Dizia o Senhor de Alfhains)
Rapidamente os Elfos seguem sentido a Bucs atrás do guerreiro inimigo. Sem nenhum sucesso em sua captura, resolvem partir para Arydras a procura do mesmo por um gate que se encontra em Bucs, em uma pequena torre nas proximidades do banco da cidade.
Já em Arydras, os Elfos vasculham a cidade sem nenhum sucesso a procura do maldito, quando derrepente se depara com alguns servos de Tilbur.
Começa uma batalha cansativa porem, gloriosa para o povo de Alfhains. Elfos de um lado e alguns Magos servos de Tilbur do outro.
Logo após a vitória dos Elfos perante os inimigos, um forte odor de enxofre aparece e logo em seguida surge um mago que há muito tempo não é visto por nenhum guerreiro de Sosaria, sim, surge Tilbur.
- Porque mataram meus servos malditos? (Disse Tilbur aos Elfos com um tom de raiva)
- Seus servos nos atacaram primeiro e não tivemos piedade alguma! (Retrucou Sir. Focker com um tom de sarcasmo em sua voz)
- Há sim, estes humanos são nojentos, não prestam nem para usar meios diplomáticos, mais deixe que me apresente, sou Tilbur o rei de Arydras. ( Diz Tilbur calmamente.)
- Ouvi rumores de que houve uma batalha em Nujelm, sem nenhum sucesso?Ahhhh Nujelm, um bom lugar. Estou pensando em abandonar Arydras caso consiga conquistar Nujelm, o que me dizem? E eu gostaria q os Elfos Negros lutassem junto com o meu exercito de arydras! (Pergunta Tilbur atentamente olhando a Sir. Focker)
-Sim estávamos em menor numero em Nujelm, e os ordeiros eram muitos, mais estou pensando em algo. (Diz Sir. Focker colocando a mão no queixo.)
- O que ganhariamos a favor com isso Tilbur? (Diz Sir. Focker novamente a Tilbur.)
*Tilbur olha para Sir. Focker e sorri* - Eu e meu exercito, depois da conquista de Nujelm, poderiamos ajudar a retomar a cidade de yew e expulsar os humanos de lá, e enfim vocês retomariam o poder de Alfhains! (Tilbur responde para o Líder dos Elfos)
- Sim, aceito sua proposta Tilbur. Queremos recuperar as terras que é de direito de nosso povo e que foi tomada pelos malditos soldados do rei de Britain, e agora habitada por inúmeros humanos. (Responde Sir. Focker com um tom de raiva a Tilbur)
- Que assim seja, a partir de agora você Sir Focker líder dos Elfos Negros e Senhor de Alfhains junto com seu exercito de Elfos luta por mim contra Nujelm e depois recuperaremos Yew para vocês Elfos. (Diz Tilbur para Sir. Focker fechando uma aliança entre Tilbur e o exercito de Alfhains)
E te denomino Sir. Focker Capitão do meu exercito. (Termina Tilbur promovendo Sir Focker a Capitão de seu Exercito)
- Mais agora eu os convido a todos vocês para ceiarem comigo, o que acham? (Diz Tilbur aos Elfos presentes)
Os Elfos aceitam, e todos seguem rumo ao castelo de Tilbur.
Já em seu castelo, Tilbur e os Elfos Negros fazem uma pausa em um de seus taverneiros particular para pegar algumas bebidas para a ceia.
Então algum tempo depois, é iniciada a ceia no castelo do Rei Tilbur em comemoração a aliança feita entre Elfos Negros e Exercito de Tilbur, e também pela promoção de Sir. Focker a Capitão de seu exercito.
Logo depois a ceia, Sir. Focker e seus soldados se despedem de Tilbur e partem novamente rumo a Alfhains com uma nova e forte aliança.
Mais Tilbur e os Elfos Negros de Alfhains não imaginara que havia um espião entre eles, Sivirino.
Espero que Sivirino nunca mais pise novamente em Alfhains, pois se pisar terá sua cabeça a amostra em um mastro!
[Off] Para ver os outros posts feitos por players do UO Chaos entre em http://www.chaosage.com.br/forum/index.php?showtopic=8005&hl=elfos+negros [Off]