InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

A queda de Nujelm[Quest Finalizada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
baca

MensagemAssunto: A queda de Nujelm[Quest Finalizada]   Qui Abr 15, 2010 2:51 pm

Alguns meses depois após a aliança feita entre os Elfos Negros e Tilbur na cidade de Arydras, surge uma carta na sede dos Elfos Negros em Alfhains.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Carta para os Elfos Negros*

Grande Focker! Líder dos Elfos Negros! A guerra está declarada e o grande dia chegou! Mas antes de tudo quero que tenham um lar com amigos e aliados para planejarmos nossos avanços contra a ordem. Convido você e seus homens para sediarem sua grande pedra sagrada em minha confraria até que Yew seja retomada por nós! Vamos completar nossos objetivos de Dominar Nujelm e posteriormente vamos tomar Yew para vocês! Espero que aceitem tal acordo para que o caos prospere. Seus homens são de grande valia para o exército caótico!

Aguardo resposta

Chad Alonius
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hahahahahaha (Sorria Sir. Focker ao ler e relatar a carta aos seus fieis Soldados que o escrupuloso e nojento Chad Alonius pedia aos Elfos que transferissem sua pedra sagrada de Alfhains até a confraria Brigands como um gesto de união). Nós Elfos amigos dos ladinos, Hahahahaha (Continuava a rir e comentar sobre a carta Sir. Focker.).Creio que Chad Alonius e suas marionetes estão planejando tomar Nujelm sem o consentimento de Tilbur, mais algo me vem a cabeça.(Dizia o líder dos Elfos.) . Não vamos entrar nesta batalha, pois nossa aliança é com Tilbur e não com Chad Alonius e sim nos infiltrarmos a mesma, para termos o conhecimento do que ocorrera em campo de batalha. (Dizia Sir. Focker com a expressão pensativa e com a mão em seu queixo.)

Grendel, você será encarregados de se infiltrar no meio do exercito de Chad, como se os Elfos estivessem ao lado deles junto a está batalha. Tente simular o maximo de apoio a eles e fique atento a todos os ocorridos e tome muito cuidado filho de Alfhains.(Dizia Sir Focker.)E eu e alguns soldados iremos até Arydras a procura de Tilbur para relatar os acontecimentos e o restante dos Soldados dobrem suas rondas por Alfhains por estas noites.(Completava Sir. Focker.).

Alguns dias se passam e então Grendel parte rumo à sede Brigands enquanto Sir. Focker e seus gloriosos soldados partem a procura de Tilbur em Arydras.

Já na sede Brigands Grendel se depara com muitos soldados dos Clãs Brigands, Why Run e alguns guerreiros sem Clã, loucos pela guerra, sim a guerra contra a Ordem que alguns meses atrás os haviam derrotados em campo de batalha em Nujelm e espalhado muito sangue caótico por todo local.

Evlash Humanos (Diz Grendel saudando os muitos guerreiros que se encontravam na confraria.), sou Grendel do Clã Elfos Negros e estou aqui para representar meu Clã nesta batalha contra os Ordeiros.

Depois das discutições sobre algumas táticas de guerra, os caóticos partem rumo Nujelm loucos pela guerra e pela queda dos Ordeiros.

Algumas horas de muita batalha os cavaleiros da Ordem caem perante aos Caóticos em uma batalha sangrenta onde muitos guerreiros foram mortos, tanto ao lado Caótico quanto ao lado Ordeiro.

A batalha do exercito de Chad foi certa, mais ele não imaginava que estava apenas enfraquecendo os inimigos para Tilbur e os Elfos de Alfhains.

Grendel ao retornar as terras de Alfhains, logo relata ao seu Líder de clã e seus companheiros Elfos sobre o ocorrido na batalha que acabará de ocorrer em Nujelm e logo em seguida Sir Focker anuncia uma reunião que ocorrerá no dia seguinte no único local que ainda resta à essência de Alfhains e que é protegida a todo custo, um local secreto que apenas os Elfos Negros de Alfhains têm acesso.

*A reunião*

Meus queridos Soldados, eu Sir Focker estive em encontro com Tilbur na noite passada e decidimos que atacaremos Nujelm sem dó e nem piedade perante todos que se oporem em nossa frente. Então se preparem Soldados de Alfhains para o inicio de uma guerra que libertará nosso povo de todas as escorias que são os humanos. Primeiro será Nujelm e logo depois Alfhains. (Dizia O líder dos Elfos Negros batendo com sua mão sobre a mesa e com um tom de voz um tanto alto.) Uma idéia será tentar convencer os Zulus a lutarem ao nosso lado, por isso estarei de partida ao sul de Alfhains logo ao final desta reunião meus caros. (Continua a dizer Sir Focker).

Mais algumas horas de reunião e logo Sir Focker com alguns batedores parte rumo ao sul de Alfhains dizendo as seguintes palavras aos Elfos que ficariam na sede.

Guerreiros de Alfhains se preparem para a batalha e aguardem meu retorno. “Avante Elfos Negros”. (Dizia Sir. Focker sumindo no horizonte.)

Já na sede dos Elfos Negros, com todos os soldados presentes e com o retorno de seu líder Sir. Focker e também com a presença de Tilbur, é anunciado que o ataque será ao cair da noite e que todos os soldados devem se preparar para a batalha porque os Elfos de Alfhains mostrarão do que são capazes perante todos inimigos e também é relatado que os Zulus que habitam o Sul de Alfhains investirão ao lado dos Elfos Negros e Exercito de Tilbur contra Nujelm.

As trombetas de Alfhains estão tocando, há muito tempo não se via todos os soldados de Alfhains, deis da queda para os soldados do rei de Britain há muito tempo atrás. Muitos vieram de longe para lutar ao lado de seus irmãos e aqui agora residirão e lutarão com garra e muita força pela terra sagrada, que é a terra dos Elfos Negros.

As trombetas continuam a tocar em um som ensurdecedor, um som indicando inicio da marcha rumo a Nujelm.

Os soldados iniciam sua marcha rumo a Nujelm, alguns batedores à frente e outros com as antigas bandeiras de Alfhains levantada à amostra. O destino dos Elfos já estará traçado.

Já em Nujelm é iniciada uma batalha sangrenta, Elfos, Zulus e Tilbur, enfrentando os soldados que protegiam e defendiam a todo custo o palácio da pedra insular.

O palácio estava à beira de ser conquistado e a vitoria já era certa. Muitos soldados aliados tombaram, mais mesmo assim a conquista era certa. Aos poucos os saguões do palácio estavam sendo dominados pelo verdadeiro exercito do Caos e da Desordem.

Gritos se ouviam por todos os lados, sangue, corpos espalhados por todo palácio.

O palácio está quase dominado, precisamos apenas fazer uma investida contra a sala que se encontra uma das coisas mais preciosas de Nujelm, a sala do Cristal da Ordem e se conquistarmos aquele local, Nujelm cairá. (Gritava Sir. Focker aos guerreiros)

Então os Soldados de Alfhains, Tilbur e os guerreiros do Clã Zulus partem rumo à sala que se encontra o Cristal da Ordem e depois de algumas investidas conseguem conquistar o local.

Hahahahaha(Sorria Tilbur olhando para o Cristal da Ordem) Nujelm a partir de agora é minha. (Completa Tilbur ao mesmo tempo em que impõe o cristal negro da destruição no local do Cristal da ordem.)

Após a queda do palácio da pedra insular, os Elfos partem em direção a cidade ateando fogo em todos os locais a suas frentes.

Pessoas gritavam, corriam feitas loucas e desesperadamente algumas desmaiavam com a orda de guerreiros que vinham por toda a cidade, fogo por todo lado e muito sangue.

Socorro, Socorrooooo (Gritava os moradores de Nujelm e correndo loucamente)

Após a batalha e depois de algumas conversas com Tilbur, Sir. Focker e os Elfos Negros partem rumo às terras de Alfhains.

*Nossa parte está feita, agora falta apenas Tilbur cumprir com o combinado de nos ajudar a recuperar Alfhains.*(Caminha pensativamente Sir. Focker com seus soldados rumo a Alfhains.)

[Off] Para ver os outros posts feitos por players do UO Chaos entre em http://www.chaosage.com.br/forum/index.php?showtopic=8232&pid=90273&mode=threaded&start=#entry90273 [Off]
Ver perfil do usuário http://www.uochaos.com.br

A queda de Nujelm[Quest Finalizada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Ensinamentos ccb 2012: a queda dos jotas e dos tis
» Onde em Ezequiel 28 se faz a menção da queda de Satanás?
» Questão UERJ sobre queda dos corpos
» Tempo de queda
» Física I - Queda livre

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: RPG :: Aventuras Finalizadas-