Killbracker em uma outra jornada recebe a noticia de que Jaana está indo a direção a Sede dos Elfos Negros em Alfhains.
*Kal ort Por* (Surge Killbracker a Sede dos Elfos Negros)
- Hevlas minha cara Iracema! (Dizia Killbracker a guardiã da Sede dos Elfos Negros)
- Hevlas meu senhor! (Respondia Iracema)
- Algum sucesso em sua busca por Durngarth? (Perguntava Iracema um tanto quanto curiosa)
- Até agora nada Iracema! Estamos a procura de Zohran, mais ainda sem sucesso algum! (Respondia killbracker a Iracema)
- Recebestes minha mensagem que Jaana estais por vir em direção a Sede meu senhor? (Perguntava a Guardiã)
- Sim. Por isto estou aqui! (Respondia o Elfo)
Algumas horas mais tarde, surge Jaana a frente da Sede dos Elfos Negros!
- Se entregará sem resistência alguma?(Perguntava Killbracker a Jaana)
- Sim, este era o combinado! (Em poucas palavras respondia Jaana)
Depois de alguns minutos de dialogo, Killbracker revista Jaana e a encaminha para cela provisória na Sede dos Elfos Negros!
Killbracker ali do lado de fora fica observando Jaana em sua cela prazerosamente.
- Quem diria, Jaana a regente de Yew em nossas mãos! (Falava Killbracker aos sorrisos ao mesmo tempo em que olhava para Jaana)
- Iracema peça para que nossos artesões criem uma nova cela em nossa sede! (Dizia Killbracker)
Então Killbracker começa a interrogar Jaana.
- O que vocês malditos humanos estão fazendo com nossas florestas? (Perguntava Killbracker raivosamente a Jaana)
- Não somos nós! Mais a floresta está abalada, uma vez em que seu coração foi ferido! (Respondia Jaana)
- Este coração seria a Pedra da Natureza?Se fores a mesma está danificada! (Dizia Killbracker)
- O que, vocês a encontraram? (Perguntava Jaana)
Após a pergunta de Jaana, Killbracker fica em silencio observando-a seriamente!
- Sim, encontramos em um Santuário próximo a Alfhains! Se esta pedra for consertada a Natureza entrará em equilíbrio novamente? (Perguntava Killbracker a Jaana)
- Humm... Eu era a druida responsável por aquele lugar! Em relação a pedra, pode ser que traga o equilíbrio novamente, mais não será fácil conserta-la! (Respondia Jaana a Killbracker)
- Se eu conseguir esta pedra, podes fazer algo para repará-la?(Atentamente perguntava Killbraker)
- Apenas uma pessoa pode repara-la. Um druida que é mais antigo do que todos nós, contudo já há algumas décadas que ele não é visto! Muitas vezes ele é chamado de "O Inominável", O Primeiro! Ele treinou os três druidas das grandes florestas. Morgorath, Durngarth e eu! (Respondia Jaana a Killbracker)
- Qual o nome dele? Aonde o encontro? (Perguntava Killbracker a regente de Yew)
- Creio que esta informação virá em breve! (Responde Jaana com um imenso sorriso no rosto!)
Depois de mais algum tempo de conversa entre Killbracker e Jaana, o Elfo Negro vai a direção a Iracema e diz:
- Iracema, peça para que nossos soldados vigiem a Sede e sua redondeza a todo custo! Diga a os filhos de Alfhains para que não deixem nada se aproximar! Se algo se aproximar, "Mate-o"!
Então Killbracker parte novamente rumo ao Santuário ao encontro de Diabólica e Bertelli!!
*Kal ort Por* (Diz algumas palavras Killbracker)
*Algumas Luas mais tarde*
*Kal ort Por* (Surge Killbracker novamente na Sede dos Elfos Negros)
Killbracker então olha para Iracema e em seguida movimenta seu olhar em direção a Regente Jaana!
*O que devo fazer com esta maldita?* (Fica ali Killbracker aos pensamentos enquanto fita seu olhar em direção a Jaana)*O destino desta maldita está em minhas mãos* (Continua a pensar Killbracker)
Quando inesperadamente ouvem-se trotadas de cavalos em marcha e logo em seguida uma trombeta fortemente é soada e sequentemente uma voz um tanto quanto firme diz aos gritos.
- Elfos Negros, o perímetro está cercado e não há como vocês fugirem.Um paladino da Ordem irá negociar com vocês a libertação de Jaana em termos mais interessantes para ambos.
Malditosss.... Como ousam a nos enfrentarem (Ficava ali enlouquecido e aos gritos Killbracker)
Logo em seguida ruma em direção a Iracema a Guardiã da Sede dos Elfos Negros.
Já próximo a Iracema, Killbracker ordena para que a mesma acorrente os pulsos de Jaana e que também acorrente seus pés, vende seus olhos e também tape sua boca para que a mesma não tente qualquer tipo de fuga. Logo em seguida pede para que ela monte um flanco com os guerreiros que por ali estiver, e que também não deixe ninguém atravessar a porta de entrada da Sede até segundas ordens.
- Se houver sequer um movimento extranho destes malditos, quero que os abatam sem piedade alguma! (Dizia Killbracker a Guardiã Iracema) Então peça para que nossos irmãos soem suas trombetas, para que nossos guerreiros que estão espalhados por toda Alfhains retornem, pois serão necessários aqui neste momento, porque creio eu que uma guerra se iniciará aqui. Então vá e deixe-me sozinho com Jaana, pois preciso resolver algo em particular com ela!(Completava o Elfo Negro)
Logo depois que Iracema sai da sede dos Elfos Negros para fazer a defesa do local, Killbracker ruma em direção a cela em que Jaana se encontra, abre o estreito e enferrujado portão e a segura rudemente sobre o braço levando-a em direção a câmara secreta que os elfos possuem em sua sede!
- Você será a primeira humana que acessará este local de tamanha importância para nós Elfos! É aqui que elaboramos todas nossas estratégias e que também decidimos o que fazer em certos momentos! (Dizia o Elfo sarcasticamente enquanto levava a regente em direção ao seu destino) Mesmo que os malditos consigam invadir a sede, não encontrarão este recinto de forma alguma!
Olhando novamente para Jaana, Killbracker fica ali com seus pensamentos.
*O que faço com esta maldita, será que a entrego para os malditos que estão a nos cercar?*
*A Sala Secreta dos Elfos Negros*
Uma pequena sala, com uma iluminação um tanto quanto enfraquecida que eram provenientes dos poucos castiçais que por ali se espalhavam. Podia se notar o brilho que vinha de um pequeno frasco que por muitos é considerado como a essencia de Alfhains de outros tempos, um tempo de gloria para os Elfos Negros que aos poucos estavam sendo esquecidas devido as invasões dos humanos que migravam inumerosamentes como formigas nas terras de Yew!
Dali de dentro podiam ser ouvido os ruídos que provavelmente seriam das movimentações das tropas em frente a sede.
Mais um outro ruído chamou a atenção de Killbracker, um ruído que estava vindo da direção de uma pequena e envelhecida estante de madeira que ficava logo atrás da grande mesa de pedra em que o elfo se encontrava.
Fazendo um pequeno movimento com a cabeça Killbracker tenta reconhecer a face que se encontra no local de onde vinha os ruídos, mais a dificuldade era tanta, pois a iluminação dificilmente chegava ali onde o vulto se encontrava!
- Eu já disse que quero ficar a sós com Jaana! É você que está a me vigiar Iracema? (Dizia rudemente Killbracker ao irreconhecível ser que se encontrava nas sombras)
Killbracker força sua visão novamente em direção a estante para ver quem se encontrava ali parado o observando, quando derrepente uma voz familiar soa pelo recinto:
- Killbracker, Líder dos Elfos Negros, veja está carta... (Dizia Diabólica)
"Saudações Elfos Negros de Alfhains, quem vos escreve é Alberich arqueiro líder do grande e poderoso senhor Tilbur. Soube do cerco formado diante de vocês que uma vez foram nossos aliados. Proponho uma revitalização de nosso pacto, da parte de Tilbur incitaremos um exército que está próximo a atacar os guardas para que vocês possam escapar. Em troca peço que lutem ao lado do senhor Tilbur no forte da Serpente, a sede do exército real. O exército está pronto se aceitar o acordo por favor dê a ordem de ataque aos Worgs. *símbolo de Tilbur*"
*Após ler a carta*
Hummm......
- Então Tilbur precisa mais uma vez dos Elfos Negros!
Killbracker bate com a mão raivosamente sobre a imensa mesa de pedra.
- Há muito tempo atrás, ainda quando jovem, nós Elfos Negros lavamos Nujelm com o sangue de muitos inimigos até sua queda, e aquele maldito ficou com todos os méritos! Em troca ele nos prometeu a conquista de Alfhains novamente para o povo dos Elfos Negros, mais aquele imundo não cumpriu com o combinado. (Dizia raivosamente Killbracker a Diabólica)
Killbracker foca seu olhar diretamente para Diabólica. Podia se notar que seus olhos pareciam que estavam inundados com sangue de tão vermelhos que se encontravam, e um tanto quanto irônico e malévolo o Elfo Negro diz para a jovem domadora:
- Se Tilbur quer a ajuda dos Elfos Negros, os Elfos Negros o ajudará!
Podia se notar uma velha e enferrujada espada encostada próximo ao frasco da essência de Alfhains, então Killbracker se levanta lentamente da mesa e vai à direção da espada enfim a empunhando-a.
Logo em seguida parte em direção a regente Jaana. Segurando-a sobre o braço Killbracker a levanta lhe dizendo ironicamente:
- Jaana regente de Yew, já está na hora de você ser libertada.
Killbracker vira novamente em direção a Diabólica, solta um pequeno e maligno sorriso e rapidamente se move em direção a Jaana, lhe dando um fatal golpe ao pescoço!
A cabeça de Jaana rola sobre o chão do recinto derramando sangue por todo o local, enfim parando de se mover quase aos pés de Diabólica.
- Diga aos Elfos que iremos ao encontro de Tilbur, e ordene para que os Worgs ataquem os inimigos!
Todo ensangüentado Killbracker acompanhado de Diabólica segue em direção a porta de entrada da sede.
No momento em que os Worgs, vão em direção aos inimigos, Killbracker fica ali observando as tropas de Tilbur e esperando um momento ideal para executar sua fuga , acompanhado de seus Irmãos Elfos Negros!
PS: Se quiserem ver a Quest com os Posts completos dos players acessem, mais os posts do site está uma bagunça, tudo misturado com outra quest: http://www.chaosage.com.br/forum/index.php?showtopic=26895&st=20