InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Diabolica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Diabolica

MensagemAssunto: Diabolica   Dom Jul 04, 2010 12:39 am

-Nome do char: Diabolica
-Nome do personagem [dentro do cenário rpg]: Melani Teleri , Diabolica Grande Mestre Domadora
-Idade aproximada [Char]: 250
-Nick no fórum: Diabolica
-Cidade natal: Alfhains(Yew)
-Habilidades: Animal Tamming, Resist Spells, Tracking, Animal Lore, Hiding, Magery, Eval, Meditation
-Alinhamento: Caotico
-Comportamento: Misterioso, sárcastica e sedutora
-Descrição física: 1,70m altura, 64kg, olhos negros e cabelos brancos
-Eventos que já participou: A morte de jaana, A invasão ao julgamente de Henry.

Bom Jacke, não sei exatamente quando comecei a perceber as coisas com os olhos críticos, mais me recordo de quando comecei a minha formação. Tudo era obscuro, talvez fosse por causa daquele lugar onde morávamos, uma caverna próxima as montanhas de algum lugar que não sabia pronunciar no inicio, mais que faz grande sentindo nos dias de hoje. A proibição de contato com estranhos era imposta friamente e sem nenhuma explicação, talvez um ato de cultura tenha deixado meus parentes receosos diante de seres ”diferentes”.

A principio não havia discriminação entre nós, porem apos certos anos de convivência alguns clãs começaram a se formar e lideres foram feitos, e a divisão entre os nossos começou, a partir destas eras, aonde a desconfiança reinava e as disputas começaram sem cessar. Um clã em especial foi gravado nas escritas que hoje estão em meus baús, eram chamados de noldor e seu líder era Feanor, um guerreiro destemido que a muitos diziam ter vivenciado o inicio dos tempos de Sosaria. Recordo – me de te – lo visto passando em seu cavalo branco através da floresta negra que cercava nosso vilarejo, uma figura distinta que não apresentava uma força física notável, porem carregava consigo uma espada de um brilho diferente, um material que brilhava verde em sua intensidade mais que ofuscava a figura do ser que o carregava. A figura de Feanor era temida entre os membros de meu clã que se chamava teleri e Sir Focker o líder sempre estava enviando homens de alto confiança para espionar as movimentações dos noldors.

Bem não sei porque essas lembranças ainda sim permanecem em minha mente mais acho que foi a partir desta era que conhecemos o povo “diferente“ que meus parentes abominavam, mais isso não era importante para mim que sempre corria pela floresta negra atrás de animais, que naquela época eram bonitos e em abundancia, talvez o meu fascínio pela natureza era um tanto exagerada e passava horas e horas buscando entender e saber o porque de cada acontecimento natural, acho que isso me atraia bastante, mais a motivação para isso estava em minhas veias, algo que não tinha explicação. Outra lembrança importante que me recordo apos esses longos anos foi a grande batalha que houve entre o nosso povo, muita gente foi morta nesses tempos, lembro – me de ter que correr para um esconderijo sempre que havia o barulho de cavalos ou zunidos de flechas que passavam sem parar pela janela de minha gruta, lembro – me de ter completado quase 100 anos e tal guerra forçou varias famílias a se distanciar ainda mais uma das outras trazendo a separação de nosso povo e os anciões diziam que grande parte da culpa de tal acontecimento foi o ouro trazido pelo povo “humano“ que aumentou ainda mais a guerra entre clãs e diante dos acontecimentos fui forçada a ir para o lado oeste da floresta negra da região que conhecia como Alfhains(ou Yew para os “humanos“).

Anos se passaram e o nosso povo continuou dividido até que uma data que não faz muito tempo, um grupo chamado de Eldar Biludion (ou Elfos Negros para os humanos) se formou para buscar dominar Alfhains, porem muitos dos nossos foram abatidos em combates e os humanos se tornaram um povo populoso porem com vida util curta, nao entendo muito bem essa relação, mais sinto que nos Eldarinos temos um tempo maior de vida, alguns dizem que somos imortais e minha tribo acredita que ao completar – mos meio milênio todos os teleris tem um barco a espera para chegar a cidade de nossos antepassados Valinor, aonde viveremos eternamente em terras properas. Não participei desta guerra mais fiquei sabendo que o nosso povo foi derrotado pelo rei regente e novamente tivemos que viver nas sombras, meus parentes ja partira para as montanhas imortais e ficou a meu cargo cuidar da herança da minha familia, o que me intriga até os dias de hoje, pois a herança não foi nenhum bem ou tesouro e sim a capacidade de desenvolver aptidões natas para tarefas com grande complexidade e com esse talento consegui desenvolver várias habilidades como dominar a magia, rastrear, esconder, conhecer os animais e o principal talento que tenho é a capacidade de domar animais e criaturas, talvez por isso os humanos do vilarejo próximo ao meu castelo me chamam de Grande Domadora.

Há muito tempo não ouço meu nome ser pronunciado em lingua alguma, os humanos me chamam de Diabolica por de tempos em tempos eu enviar meus bichinhos até o vilarejo em busca de alimentos e eles sempre voltam com alguma coisa em suas garras, hahahahahaha, pobres humanos ainda não entendem a grande superioridade de nos Eldars, tentam nos entender mais se esquecem que somos seres criados para a dominação absoluta de todos os outros, pois fomos os primeiros seres criados por Eldain(O Criador) e somente a nós as belezas desta terra devem ser.

Ontem completei 250 anos de vida e alguns animais que chegaram até minha torre trouxeram noticias de que a trombeta de Sir Focker foi tocada, uma nova orda dos Elfos Negros foi convocada e creio que este é o tempo a mim designado a dominar Alfhains e reunir o nosso povo novamente, amanhã enviarei passaros em todas as direções de Alfhains atrás do tocador da trombeta e espero com meu conhecimento ajudar nesta nova era que se segue...

Jackie: Por favor me solte...
Diabolica: cale a boca, não me interrompa...

#coloca a mão sobre a cabeça do humano preso em uma das suas jaulas#

...não sei porque te contei isso, acho que senti saudades do meu povo, viver sozinha é custoso e sem graça, mais terei um presente para você...

#um lobo adentra a jaula e dilacera o pobre humano#

Diabolica: Bons sonhos Jackie.

Melani Teleri, A Diabolica Grande Mestre Domadora
Ver perfil do usuário

Diabolica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: RPG :: Bkg Membros-